Voo de Luana Prado é cancelado após aeronave ser arrombada em MT – TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos
Uma aeronave que iria transportar a cantora Lauana Prado foi alvo de arrombamento, nesta segunda-feira (1º), em Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá, após um show da virada de ano.
Na madrugada, a cantora se apresentou no show de Réveillon no município de Confresa, a 1.160 km da capital. Em um vídeo na rede social, a cantora deu detalhes de como notaram o crime. (assista abaixo)
Voo de Luana Prado é cancelado após aeronave ser arrombada em MT pic.twitter.com/doruvjcx2N
— Diario do Brasil Notícias (@diariobrasil_n) January 2, 2024
“Gente, estava tudo pronto aqui, organizado, colocamos as malas no avião, na hora que os comandantes foram dar um check-up geral aqui na aeronave, a gente descobriu que tentaram arrombar o nosso avião. Já tinham visto falar nisso? Eu nunca tinha visto”, disse.
Segundo a Polícia Civil, no momento do embarque, a equipe da cantora percebeu alguns danos na aeronave, como na janela de emergência e tampa de combustível que estavam fora de posição. No local, havia marcas de mãos em algumas partes e pegadas nas asas do avião, sendo percebido que alguma pessoa entrou no avião e moveu os objetos dos lugares.
Os pilotos e tripulantes não deram falta de nenhum objeto, no entanto, por segurança, decidiram não decolar até o final de uma inspeção. Um boletim de ocorrência também foi registrado.
O g1 entrou em contato com o aeroporto da cidade e com a companhia aérea, mas não obteve retorno até esta publicação.
A empresa de táxi-aéreo que foi contratada pela assessoria da cantora para fazer o transporte enviou uma nova aeronave para a região, nesta terça-feira (2), e a cantora já deixou o município.
Quem é Lauana Prado
Lauana Prado — Foto: Celso Tavares/g1
A artista viralizou e está no topo das paradas musicais do Brasil com uma regravação da música “escrito nas estrelas”, canção da cantora Tetê Espíndola.
Ao longo da trajetória, Lauana participou de três realities musicais: “Jovens Talentos”, em 2011, “The Voice Brasil”, em 2012, e “Mulheres que Brilham”, de 2014. No g1 Ouviu, ela contou que lidou com preconceito ao procurar gravadoras e investidores, depois de sair desses programas. “Mas comecei a mostrar trabalho.”
G1