Home Blog Noticias servidor da OAB é flagrado na cama com garoto de programa durante operação da PCDF; VEJA – TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos
servidor da OAB é flagrado na cama com garoto de programa durante operação da PCDF; VEJA – TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

servidor da OAB é flagrado na cama com garoto de programa durante operação da PCDF; VEJA – TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos


Preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19/1) por tráfico de drogas, um servidor do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi surpreendido por policiais da 5ª Delegacia de Polícia (área central) no momento em que estava na cama com um garoto de programa.

O homem, de 58 anos, é suspeito de traficar drogas em seu apartamento, situado em um flat às margens do Lago Paranoá, no Setor de Hotéis e Turismo Norte.

O autor passou a ser investigado após a delegacia receber denúncias anônimas informando que ele estaria comercializando drogas e se preparava para fornecer entorpecentes em uma festa programada para ocorrer no próximo domingo (21/1).

De acordo com a polícia, o autor seria responsável pela comercialização de cocaína, Ketamina – anestésico geral utilizado em procedimentos veterinários cirúrgicos, utilizada por usuários como droga recreativa devido aos efeitos alucinógenos que ela causa – , GBH ou Ecstasy Líquido – droga que proporciona aos usuários uma sensação de euforia e que aumenta o desejo sexual.

Fotos: reprodução/PC.

Durante as buscas realizadas na casa do suspeito, os policiais encontraram frascos de Ketamina, comprimidos de drogas sintéticas e um frasco contendo lidocaína. Ainda segundo a polícia, o servidor tinha o costume de se relacionar com garotos e garotas de programa e intermediava, para eles, a aquisição de drogas junto aos seus fornecedores.

O homem também tinha costume de realizar festas sexuais em seu apartamento, ocasião em que compartilhava drogas com os demais participantes, relatou a PCDF. Após a realização da busca, o servidor foi conduzido à 5ª DP, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Processo disciplinar

Em nota, o Conselho Federal da OAB informou que soube Metrópoles e, depois, por comunicado enviado à imprensa pela Polícia Civil do DF, que um homem, “supostamente colaborador da entidade”, foi preso.

“A OAB não recebeu qualquer comunicado oficial sobre a prisão e já solicitou à Polícia Civil mais informações sobre o caso e sobre o motivo de o nome do CFOAB ter sido envolvido em episódio que nada tem a ver com a atuação da instituição”, acrescentou.

“Com relação ao suposto funcionário, se os fatos forem confirmados, a OAB abrirá procedimento disciplinar interno que poderá resultar em demissão, após ele ter acesso à ampla defesa e contraditório.”

Metrópoles





Source link

Add comment

Sign up to receive the latest updates and news

© 2024 7AppServ - Bons Negócios todos os direitos reservados.