Home Blog Noticias Morre médico do navio mais bonito do mundo em acidente na grande Fortaleza – TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos
Morre médico do navio mais bonito do mundo em acidente na grande Fortaleza – TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Morre médico do navio mais bonito do mundo em acidente na grande Fortaleza – TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos


Foto: Reprodução.

A imprensa italiana repercutiu a morte do Capitão-Tenente Daniele Marino, tripulante da embarcação Amerigo Vespucci, que estava atracada em Fortaleza desde o dia 4 de outubro. Marino morreu em um acidente de moto no sábado (7), no município de Caucaia, vizinho à capital.

O Capitão-Tenente era o médico a bordo do navio Amerigo Vespucci, embarcação considerada a mais bonita do mundo.

Confira abaixo as publicações de jornais italianos sobre o caso:

Jornal italiano Il Telegrafo fala sobre a morte de Daniele Marino, médico do navio considerado o mais bonito do mundo. — Foto: Reprodução

O jornal Il Telegrafo classificou o caso como “a tragédia do Amerigo Vespucci”. Noticiou que o capitão-tenente Daniele Marino estava como médico de bordo e perdeu a vida num acidente de moto. Trouxe ainda que a Marinha italiana está apurando a dinâmica do acidente junto às autoridades brasileiras.

O portal italiano Libero Reporter destacou a morte do médico Daniele Marino em Fortaleza. — Foto: Reprodução

O portal Libero Reporter informou que o capitão-tenente Daniele Marino perdeu a vida durante a parada do navio em Fortaleza. Destacou ainda que a Marinha italiana garantiu total apoio à família do médico.

O portal Italy 24 Press destacou a morte do médico Daniele Marino em Fortaleza. — Foto: Reprodução

O portal Italy 24 Press destacou a morte do médico Daniele Marino em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Embaixada lamenta

A Embaixada da Itália confirmou o acidente e lamentou por meio das redes sociais. “A Embaixada da Itália e a rede consular italiana no Brasil compartilham as dolorosas condolências da família e da tripulação do navio Amerigo Vespucci pelo falecimento do Capitão-Tenente Daniele Marino, que morreu ontem em Fortaleza em razão de um trágico acidente de trânsito”.

O Amerigo Vespucci estava atracado no Porto do Mucuripe, em Fortaleza, de onde partiria neste domingo, rumo ao Rio de Janeiro, onde chegaria no dia 20 de outubro. Ainda não há mais informações se a morte o Capitão-Tenente vai mudar em alguma coisa a programação da embarcação.

O ministro da Defesa Italiana também prestou condolências pela morte de Marino. “A Defesa e o Ministro Guido Crosetto expressam suas mais profundas condolências e abraçam a família do Tenente Daniele Marino, da Marinha, médico do navio Vespucci, falecido tragicamente no Brasil em acidente de trânsito”.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), publicou mensagem pela morte de Marino. “Recebi com muito pesar a notícia da morte do capitão-tenente Daniele Marino, da tripulação do navio italiano Amerigo Vespucci, que está atracado em Fortaleza. Meus sentimentos aos familiares, amigos, companheiros de embarcação e a todo povo italiano”.

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que apura um acidente de trânsito com duas vítimas fatais, ocorrido na tarde de sábado (7), no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na ocasião, as vítimas, um motociclista, de 31 anos, e um garupeiro, de 27 anos, se envolveram em um acidente de trânsito na localidade de Garrote. O motociclista foi a óbito no local. Já o garupeiro, de origem italiana, foi socorrido até uma unidade hospitalar, onde foi a óbito.

G1





Source link

Add comment

Sign up to receive the latest updates and news

© 2024 7AppServ - Bons Negócios todos os direitos reservados.