Home Blog Noticias Juíza é investigada após foto ousada com dois defensores públicos em banheira e escrever legenda inusitada; VEJA
Juíza é investigada após foto ousada com dois defensores públicos em banheira e escrever legenda inusitada; VEJA

Juíza é investigada após foto ousada com dois defensores públicos em banheira e escrever legenda inusitada; VEJA


A função da banheira geralmente varia nos filmes, especialmente conforme o gênero escolhido. Nos filmes de terror, é comum ver um personagem relaxando na água enquanto ouve música alta, sem perceber um perigo iminente. Já nos romances, a banheira pode se tornar um cenário de flerte, onde as coisas inevitavelmente se aquecem.

A juíza norte-americana Erika Ballou (à esquerda) em uma banheira ao lado de Shana Brouwers e Robson Hauser, dois defensores públicos — Foto: Reprodução

É inegável que, se a juíza norte-americana Erika Ballou tivesse a oportunidade de selecionar uma banheira agora, provavelmente ela escolheria uma semelhante àquela apresentada no filme ‘A Ressaca’ (2010), em que a hidromassagem desempenha o papel de conduzir os personagens de volta no tempo.

Cena do filme ‘A Ressaca’ (2010) — Foto: Divulgação

Erika foi ao Facebook compartilhar uma foto bastante polêmica e acabou se tornando notícia nos veículos internacionais, como Daily Mail e Daily Star. No clique, a juíza do estado norte-americano de Nevada posa de biquíni em uma banheira ao lado de Shana Brouwers e Robson Hauser, dois defensores públicos.

Na legenda, ela escreveu: “Robson está cercado de ótimas tetas”.

O post rapidamente causou confusão, e Erika usou a letra de uma música da Cardi B para se defender. “Passei de fazer sanduíches de atum para fazer notícias” (‘Went from makin’ tuna sandwiches to makin’ the news’, na versão origianal), ela escreveu, em referência à música ‘Get Up 10’.

Após a controvérsia, a Comissão de Disciplina Judicial de Nevada emitiu uma declaração oficial de acusações contra Erika Ballou relacionada à publicação na banheira de hidromassagem. Além disso, a comissão apresentou uma segunda queixa referente a outra postagem nas redes sociais dela, na qual insinuava que os réus que não estivessem sob custódia deveriam ter seus casos arquivados.

A juíza norte-americana Erika Ballou — Foto: Reprodução

No episódio da postagem na jacuzzi, a comissão argumenta que a magistrada infringiu normas fundamentais que exigem que um juiz promova a confiança pública e evite comportamentos impróprios. A entidade sustenta que as responsabilidades do juiz devem prevalecer sobre suas atividades pessoais e extrajudiciais, a fim de preservar a aparência de imparcialidade.

Neste momento, a juíza, que assumiu o cargo em janeiro de 2021, aguarda a audiência, cuja data ainda não foi confirmada.

Com informações de Revista Monet



Source link

Add comment

Sign up to receive the latest updates and news

© 2024 7AppServ - Bons Negócios todos os direitos reservados.