Home Blog Noticias Globo ‘come o pão que o diabo amassou’ por atitude contra sertanejos e apela por estrelas “proibidas” no canal
Globo ‘come o pão que o diabo amassou’ por atitude contra sertanejos e apela por estrelas “proibidas” no canal

Globo ‘come o pão que o diabo amassou’ por atitude contra sertanejos e apela por estrelas “proibidas” no canal


Foto: Reprodução.

A Globo está prestes a retomar a amizade com alguns sertanejos, após passar um período supostamente ignorando esses artistas. A emissora planeja lançar um projeto com nomes desse estilo musical, como Gusttavo Lima e Henrique e Juliano, colocando um fim em supostas rivalidades.

De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, o Multishow planeja o lançamento do “Som Sertanejo”, com cinco episódios especiais na primeira temporada. O canal fechado também preparará uma homenagem a Marília Mendonça (1995-2021).

É possível que nomes importantes participem do projeto, como Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Naiara Azevedo, Simone Mendes, Felipe Grilo, Ana Castela e até mesmo Gusttavo Lima.

BRIGA

Para quem não sabe, Gusttavo Lima e a Globo possuem uma briga histórica. Há cinco anos, o artista trocou a Som Livre, que era do Grupo Globo, pela Sony. Desde então, passou a receber boicotes da emissora.

Gusttavo Lima no “Show da Virada”; sertanejo fez as pazes com a emissora (Foto: Fabio Rocha/TV Globo)

Atualmente, ao que tudo indica, as duas partes estão mais abertas a novas parcerias. O retorno aos estúdios da emissora carioca pode acontecer no “Som Sertanejo”.

HENRIQUE E JULIANO FIZERAM AS PAZES COM A GLOBO?

Henrique e Juliano também fizeram as pazes com a platinada. Os dois não pisavam no canal desde 2019 e também faziam parte parte da Som Livre, que passou a ser da Sony.

Em 2020, os cantores ficaram chateados com a emissora por marcar uma live na TV aberta com Roberto Carlos no mesmo dia que a deles no YouTube. Henrique chegou a reclamar ao vivo da atitude da empresa.

Na semana passada, Henrique e Juliano gravaram o “Altas Horas”. A participação vai ao ar amanhã (30), logo após a novela “Terra e Paixão”.

Há boatos também de que a Globo se afastou dos sertanejos para se livrar de associações ao ex-presidente Bolsonaro, de acordo com Leo Dias.

Henrique e Juliano passaram anos longe da emissora (Foto: Divulgação/TV Globo)

TV Foco





Source link

Add comment

Sign up to receive the latest updates and news

© 2024 7AppServ - Bons Negócios todos os direitos reservados.