Home Blog Noticias Filho de figurão de Hollywood é acusado de cometer triplo homicídio – TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos
Filho de figurão de Hollywood é acusado de cometer triplo homicídio – TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Filho de figurão de Hollywood é acusado de cometer triplo homicídio – TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos


Foto: Reprodução.

Samuel Haskell Jr., filho de um produtor vencedor do Emmy que agenciou as carreiras de famosos como George Clooney, Whoopi Goldberg e Dolly Parton, foi oficialmente acusado pelo triplo homicídio da esposa Mei Li, da sogra Yanxiang e do sogro Gaoshang.

Até então, Sam estava sob custódia da polícia pela descoberta de um tronco feminino em uma lixeira nos arredores de sua casa que acabou sendo vinculado a ele. Uma vez suspeito, investigadores entraram em sua residência e descobriram manchas de sangue no local.

Samuel Haskell Jr e vídeo em que aparece jogando saco com parte de corpo humano em lixeira. Polícia acreditam que sejam restos mortais de sua esposa Mei — Foto: reprodução/ facebook e flickr

O promotor distrital do condado de Los Angeles, George Gascón, anunciou as acusações. Haskell Jr. foi acusado de três acusações de assassinato e, se condenado, pode pegar prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

A polícia chegou à conclusão de que Sam Jr estava envolvido no desmembramento do corpo encontrado na lixeira depois da descoberta de câmeras de segurança que flagraram o homem levando sacos de lixo de sua casa e despejando no local.

Um dos vídeos produzidos por Sam Haskell Jr — Foto: reprodução

Foi definitiva também a denúncia de homens contratados por ele para levar sacos pesados de sua casa. Eles foram informados que os sacos continham pedras, mas a textura macia do conteúdo dos pacotes fez com que os contratados abrissem as embalagens e encontrassem partes de corpos humanos. Eles devolveram os volumes e o dinheiro da empreitada a Sam e correram para denunciá-lo.

A investigação também chegou aos vídeos produzidos por Halskell, que relizou curtas envolvendo violência e objetificação de mulheres asiátias. Eles também chegaram a gostos peculiares do suspeito, envolvendo uma ‘obsessão’ por espadas, armas e artes marciais. Junto ao histórico, vizinhos informaram ter escutado gritos de socorro vindo da casa dos Haskell na noite anterior ao desaparecimento do trio.

Revista Monet





Source link

Add comment

Sign up to receive the latest updates and news

© 2024 7AppServ - Bons Negócios todos os direitos reservados.