Home Blog Noticias Em crime misterioso, empresário de 37 anos é encontrado morto em mansão de luxo em São Paulo
Em crime misterioso, empresário de 37 anos é encontrado morto em mansão de luxo em São Paulo

Em crime misterioso, empresário de 37 anos é encontrado morto em mansão de luxo em São Paulo


Foto: Reprodução.

O empresário Leandro Trusko, de 37 anos, foi encontrado morto em uma casa de luxo nesta quinta-feira, na região do Tucuruvi, na zona norte de São Paulo. Havia sinais de violência no corpo da vítima, inclusive uma perfuração. A Polícia Civil investiga o caso.

Como corpo de empresário foi encontrado?

Trusko foi localizado após sua família tentar contato e não conseguir retorno. A mãe e o irmão da vítima se deslocaram até o imóvel e encontraram o empresário caído no chão. O Corpo de Bombeiros enviou uma viatura ao local e militares constataram que a vítima já estava morta. O corpo já apresentava rigidez cadavérica.

Um vizinho relatou à TV Record que ouviu um barulho de tiro. A reportagem também informou que o corpo de Trusko estava no quintal da casa e ele vestia apenas uma sunga.

Amiga lamenta morte do empresário Leandro Trusko — Foto: Reprodução

Amigos lamentam morte do empresário

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do empresário. “Não dá para acreditar que uma pessoa tão de boa, tranquilo, que nestes tantos anos de amizade nunca o vi falar alto com ninguém, de uma educação, serenidade, acabar dessa forma. É muita violência”, escreveu uma amiga no Facebook.

“Leandro Trusko, nosso eterno mestre, meu PARCEIRO, meu amigo. Sua vida foi tomada, tiraram o seu tempo com família e amigos”, afirmou outra amiga. “Perdi um amigo, um parceiro, um zuero um possuído. Malditos aqueles que nos tiraram essa pessoa”, acrescentou.

Amiga lamenta morte do empresário Leandro Trusko — Foto: Reprodução

E então seguiu dando detalhes: “O corpo de Leandro foi encontrado pela mãe e pelo irmão dele que foram até a casa porque o empresário não atendeu as ligações. Familiares preferiram não gravar entrevista. Os policiais encontraram uma cadeira e um sofá, que podem ter sido usados pelo autor do crime no terreno atrás da casa. Até o momento, ninguém foi preso”, disse a reportagem do Balanço Geral.

Com informações de O Globo e Balanço Geral





Source link

Add comment

Sign up to receive the latest updates and news

© 2024 7AppServ - Bons Negócios todos os direitos reservados.