Home Blog Noticias Andressa Urach revela valor cobrado por programa – TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos
Andressa Urach revela valor cobrado por programa – TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Andressa Urach revela valor cobrado por programa – TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos


Durante a tarde dessa quarta-feira (23), a influenciadora Andressa Urach fez uma revelação para lá de bombástica para o programa “Fofocalizando” do SBT. A criadora de conteúdo, ao ser perguntada, falou sobre os lucros com seus serviços em plataforma adulta e, também, quanto a prostituição lhe rendia. Dentre outros diversos assuntos, esse foi um dos que mais se destacou.

Há semanas em evidência devido a algumas polêmicas, Andressa Urach conversou, com exclusividade, com a atração vespertina do SBT e contou coisas que, segundo ela, nunca havia falado em público. “Quanto a Andressa recebe por uma noite?”, questionou Gaby Cabrini. Não foi logo de cara que a entrevistada respondeu. Deu algumas voltas e declarou que nunca havia revelado o preço de seu programa.

“Meu cachê? Eu nunca contei (risos)”, começou Andressa. Mas após uma breve pausa, contou que cobra 15 mil reais por uma hora. “Andressa, você está ganhando muito dinheiro na plataforma adulta, mas você também está se prostituindo?!“, declarou a repórter. Urach contou que desde cedo aprendeu a comercializar relações sexuais. Isso não é algo novo na vida da influenciadora.


“Sim, também. Eu aprendi, desde os 21 anos a ganhar dinheiro em troca de sexo. Eu tenho dificuldade de ter relação sexual se não for me pagando. Eu acho que eu tenho esse fetiche“, respondeu a entrevistada. Outro assunto sobre o qual Andressa Urach falou foi sobre ter seu filho como seu câmera. O tema já havia viralizado na web e gerado um enorme burburinho.

Durante a entrevista, não só a criadora de conteúdo adulto, como o próprio filho falaram sobre a polêmica. Os dois parecem lidar com bastante naturalidade. O jovem chegou a dizer que foi criado nesse meio, então, para ele, não existe toda essa estranheza que o público tanto fala. Ele contou que a relação dos dois é de melhores amigos e que possuem liberdade para falar sobre qualquer assunto.

Andressa também respondeu sobre fazer apologia à prostituição. A loira se defendeu dizendo que não faz. “De forma alguma. Eu não apoio de dizer assim: ‘vai fazer’. Não! É uma escolha que eu fiz e eu só estou falando [sobre prostituição], porque você está me perguntando. Até porque eu nem estou dando entrevista, eu nem falo sobre isso. (…) Até hoje eu não estava falando sobre isso“, completou.





Source link

Add comment

Sign up to receive the latest updates and news

© 2024 7AppServ - Bons Negócios todos os direitos reservados.