Home Blog Noticias acidente de avião mata famoso ator e suas duas filhas; VEJA VÍDEO – TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

acidente de avião mata famoso ator e suas duas filhas; VEJA VÍDEO – TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos


O ator Christian Oliver (51) morreu nesta sexta (5) junta das duas filhas em acidente de avião. Foto: Reprodução

O ator Christian Oliver (51), conhecido por seu papel em “Speed Racer” (2008), morreu nesta sexta (5) em um acidente de avião. Ele estava com suas duas filhas, Madita (10) e Annik (12), e com o piloto da aeronave, Robert Sachs, que também faleceu. 

Ele estava em um avião de pequeno porte que decolou do aeroporto JF Mitchell e caiu no mar em Bequia, no Caribe. O ator estava na região desde o ano passado e passou as festas de final de ano com as filhas. Os três embarcaram no jato monomotor a caminho de Santa Lúcia. 

O avião caiu logo após a decolagem e o socorro chegou a ser acionado, mas os corpos foram recuperados sem vida. A Autoridade de Aviação Civil do Caribe Oriental deve iniciar uma apuração para investigar as causas do acidente. 

O ator tem mais de 60 trabalhos em sua carreira e ficou conhecido, além de Speed Racer, por participações nos filmes “O Segredo de Berlim” (2008) e “Indiana Jones e a relíquia do destino” (2023). Ele ainda aparecerá no filme “Forever Hold Your Peace”, que terminou as filmagens no último dia 20.



Source link

Add comment

Sign up to receive the latest updates and news

© 2024 7AppServ - Bons Negócios todos os direitos reservados.